quarta-feira, 27 de maio de 2009

MAS QUE RAIO?...


(VÍDEOS DE JOGOS OU SITUAÇÕES ESTRANHAS DOS MESMOS)






NAMCO'S MUSCLE MARCH MADNESS




Bem vindos ao primeiro "Mas que raio?...". Basicamente, serão vídeos de videojogos marados e/ou estranhos ou situações estranhas e/ou cómicas nos mesmos.


E que jogo para começarmos...


Os japoneses são mesmo estranhos: isto é ponto assente! Mas por isso é que os adoro. Mas simplesmente há coisas que até o maior fã do Japão simplesmente tem de franzir a sobrancelha e se perguntar: "Mas o que é exactamente o que estou vendo aqui... Estes tipos não são normais..."




E Namco's Muscle March Madness é exactamente isso. Muito, MUITO estranho, mas inegávelmente cómico. Este é um jogo a sair para a Nintendo Wii no Japão, através do seu serviço online, a WiiWare. Eis a descrição do jogo: um homem musculado corre através de cidades, paredes, casas, celeiros e sei lá mais o quê, com um batido de proteínas, sendo por sua vez seguido por vários outros homens musculados(e não só...) que o tentam deter e ficar com o dito batido.


A mecânica do jogo consiste em que o líder ao atravessar um parede, deixa uma silhueta diferente na mesma e cabe ao jogador gesticular os comandos da Wii da mesma maneira da silhueta. Se não o fizer, simplesmente embate na parede e fica para trás.


Mas o lado cómico está em todo o visual marado e...gay...


Talvez o jogo mais gay de sempre, mas o vídeo é cómico. E estranho...


É mesmo caso para dizer: "Mas que raio?..."






2 comentários:

Helfimed disse...

Realmente é um bocado gay, lol! Nem que seja pelas tanguinhas! Keep it up!!

fr017 disse...

loool tá fixe

O VIDEOJOGO © 2008 Template by:
SkinCorner